Admissão 2020/2021

Conheça a Bendita

Uma Escola conectada com a natureza que:

•  acredita no protagonismo da criança em seu processo de construção do conhecimento;

• prioriza o aprendizado em grupo e valoriza a criatividade e o pensamento crítico;

• utiliza a Pedagogia de Projetos para que as práticas sejam significativas, considerando o interesse, a curiosidade e a imaginação da criança como pontos de partida para o fazer pedagógico;

• reconhece que Moral e Ética são valores vinculadas ao desenvolvimento e à formação humana;

• tem educadores engajados com a formação continuada para imprimir em suas práticas a Filosofia da Escola garantindo a qualidade e o comprometimento necessários ao nosso percurso.

Agendamento

Processo de agendamento para novos alunos. Após o preenchimento, a secretaria da Bendita Escola entrará em contato para agendar sua visita.

A Bendita Escola recebe alunos a partir de 7 meses. As crianças encontram um ambiente seguro que promove o desenvolvimento físico, social, emocional e cognitivo.

Processo de Matrícula

Da Educação Infantil a Pré-escola, os alunos são admitidos e agrupados nas turmas por faixa etária.

No dia da visita, a família conta com uma equipe de atendimento que recebe as famílias apresentando os espaços e os projetos pedagógicos.

Conforme as vagas vão surgindo, respeitando a data do atendimento, os primeiros candidatos vão sendo chamados para realizar a matrícula ocupando as vagas disponíveis.